quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Os mais belos penteados de noiva com véu.

O véu é um dos acessórios mais tradicionais para as noivas e está ligado a crenças religiosas que podem significar desde pureza até a proteção contra energias negativas. A noiva decide se irá usar o véu ou não e é muito comum que algumas se esqueçam que além de pensar no penteado, precisam lembrar que o cabelo precisa de sustentação para o acessório.


O penteado mais simples é o solto, mais descontraído, que precisa ser finalizado para diminuir o frizz e os fios rebeldes . O penteado é indicado para cerimônias menos tradicionais, como em praias ou para noivas altas e que usem vestido sem muitos detalhes. Como o cabelo precisa durar durante toda a festa, é preciso investir em fixadores que segurem os fios e os acessórios.


O coque é o favorito entre as noivas por ser prático e não tirar o brilho do véu . Clássico e elegante pode ser usado de lado, baixo e no topo da cabeça fazendo volume. Para usar a última opção, é mais interessante escolher véus que se iniciem na base da cabeça em vez da coroa, para dar destaque ao caimento.


As noivas ainda podem investir em tranças embutidas . Rabos de cavalo ou tranças soltas ao longo das costas não combinam com o véu, principalmente os translúcidos, porque 'brigam" com o estilo do acessório. Para quem quiser investir nesses visuais para usar na festa, tente versões minimalistas que possam ser modificadas depois de tirar o véu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você Se Casaria com Algum dos Modelos?